Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Capa notícia Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.

De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.

Publicada em 20/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Workshop orienta empresários sobre estratégias de cobrança eficaz e prevenção à inadimplência

Em um cenário econômico marcado por instabilidade e aumento da inadimplência no país, empresários de diferentes setores se reuniram na noite desta terça-feira (4), no auditório da Associação ...

Acessar notícia

Acislo acompanha vistoria às obras do Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste

A convite da administração municipal, a presidente da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Sandra Lagni Haefliger, e o gerente executivo da entidade, Gilberto Woh ...

Acessar notícia

Rede de Vizinhos Comercial fortalece parceria entre empresários e forças de segurança em SLO

A Polícia Militar (PM) e a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançaram, na noite desta segunda-feira (27), o Programa Rede de Vizinhos Comercial, iniciativa volt ...

Acessar notícia
Whatsapp