Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Capa notícia Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.

De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.

Publicada em 20/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Selic em alta e impactos globais pautam debate econômico promovido pela Acislo

A conjuntura de juros elevados no Brasil e as turbulências nos mercados internacionais foram o eixo central da palestra “Cenários Econômicos e Mercados Globais”, ministrada na noite desta quint ...

Acessar notícia

ACISLO segue de perto a pavimentação da SC‑305

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) iniciou, nesta semana, uma nova rodada de visitas técnicas ao canteiro de obras da SC‑305, no trecho de 28 quilômetros que ...

Acessar notícia

Café Empresarial da Acislo celebra 12 anos com edição comemorativa e retorno de Volnei Stefanello

A manhã desta quarta-feira (30) foi marcada por emoção, inspiração e celebração no auditório da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo). A entidade promoveu a 4 ...

Acessar notícia
Whatsapp