USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de São Lourenço do Oeste entregou na noite desta quinta-feira (1º) as carteirinhas aos novos profissionais. O ato aconteceu durante reunião do Núcleo dos Profissionais Contábeis da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). As carteirinhas foram entregues pelo delegado do CRC no município, Ari Martini. A profissão de contabilista determina que somente podem exercer a atividade os profissionais devidamente habilitados. Por isso a importância da carteirinha.
Durante a reunião do núcleo ainda foram tratadas outras questões, como a Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc), que neste ano será realizada em outubro. Martini pediu atenção especial aos colegas nucleados para que façam uma mobilização e participem em comitiva deste evento.
Declare Certo
Aroldo Farinon, representando a Unochapecó, participou da reunião do Núcleo dos Profissionais Contábeis buscando parceria para o evento Declare Certo. O objetivo é orientar a população sobre como declarar de forma correta o Imposto de Renda (IR). O evento será realizado no mês de abril, em data e horário a ser definido.
Publicada em 02/04/2015Em um cenário econômico marcado por instabilidade e aumento da inadimplência no país, empresários de diferentes setores se reuniram na noite desta terça-feira (4), no auditório da Associação ...
Acessar notíciaA convite da administração municipal, a presidente da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Sandra Lagni Haefliger, e o gerente executivo da entidade, Gilberto Woh ...
Acessar notíciaA Polícia Militar (PM) e a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançaram, na noite desta segunda-feira (27), o Programa Rede de Vizinhos Comercial, iniciativa volt ...
Acessar notícia