Encontro Sul Brasileiro de Executivos vai acontecer em agosto de 2010

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) esteve em Garibaldi na quinta-feira, 21 de janeiro, para discutir os preparativos para a realização do Encontro Sul Brasileiro de Executivos de Entidades Empresariais. O evento vai acontecer nos dias 26 e 27 de agosto em Garibaldi.

Participaram da reunião o diretor executivo, Gilson Zimmermann, o coordenador estadual do Empreender  Osmar Vicentin, a assessora de comunicação da FACISC, Silvia Chioca, a diretora executiva da ACIJS de Jaraguá do Sul, Beatriz Zimmermann e o diretor executivo da ACISBS de São Bento do Sul, Marcelo Cavinati, José Odenir Rodrigues, relacionamento com filiadas da Federasul, o presidente da CIC- Câmara da Indústria e Comércio de Garibaldi Isauro Sartori e representantes das associações de Bento Gonçalves, Gravataí, Lajeado, Panambi,  Nova Petrópolis e Carlos Barbosa.

O secretário de Turismo de Garilbaldi, Jefferson Miotti, falou sobre as potencialidades turísticas da cidade e destacou as atrações turísticas que podem ser realizadas pelos participantes.  “Temos várias atrações e uma das melhores é o passeio de maria fumaça que resgata a história da região e demonstra a colonização local e a cultura do vinho. Além disso, temos as visitas às cantinas“.

O presidente da CIC Garibaldi, Isauro Sartori, falou sobre a disponibilidade da cidade em receber o evento. “É uma ótima oportunidade de mostrarmos os atrativos de Garibaldi para outros estados”.

Os participantes da reunião definiram que o evento será anual e itinerante. Para o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann ressaltou que é importante mudar o local do evento a cada ano para dar oportunidade para outras cidades.

Data de publicação: 03/03/2010