Facisc realiza 5ª Convenção de Soluções Empresariais

Um grupo de 150 pessoas que atuam diretamente com as soluções empresariais da FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - nas associações empresariais de todo Estado participam nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26/2, da 5ª Convenção de Soluções Empresariais. O evento vai acontecer no Parque Beto Carrero World em Penha. As vagas são limitadas e já estão encerradas.

Segundo o coordenador de Soluções Empresariais, Rodrigo Busana, a Federação preparou um evento diferenciado. "Unimos repasse de informações sobre as soluções, troca de experiências entre as entidades empresariais e com os operadores parceiros das soluções, motivação da equipe de comercialização e integração", explica.

O evento inicia na quinta-feira, 25/2, com palestra do diretor de marketing do Parque Beto Carrero, Geninho Goés. Logo após os inscritos participarão de oficinas, workhops e dinâmicas de grupos. Na sexta-feira, 26/2, o trabalho iniciado na quinta continua. O evento encerrará com almoço de integração. Para o coordenador comercial da FACISC, Sérgio Acy Kollet, esta é uma grande oportunidade de capacitar as equipes comerciais das associações. "Nossa intenção é treinar os agentes comerciais e outros colaboradores que comercializam as soluções da FACISC para que possam atuar junto ao empresariado das suas cidades, com isso conseguimos dar ferramentas para garantir a auto-sustentabilidade das associações empresariais", explica.

PIC
Durante o evento será lançado a quinta edição do PIC 2010 - Programa de Incentivo à Comercialização de Soluções Empresariais. O programa estipula metas aos agentes inscritos que se transformam em pontos. Os agentes comerciais podem ser gratificados com brindes grande porte como TVs de LCD, notebooks, computadores, home theaters, entre outros.

O PIC 2010 terá algumas mudanças como o período de apuração, que será de 12 meses. Também terá mais faixas de premiação, de 6 passou para 13, e também a análise, que agora será feita por incremento e por volume de vendas.

Data de publicação: 04/03/2010