Núcleo de Gastronomia será responsável pela praça de alimentação da Feal

Recém-criado, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) terá sua primeira missão neste fim de semana, quando será responsável pela praça de alimentação da 3ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal). A mesma ocorrerá de 5 a 7 de setembro, no Centro de Eventos.

Em 2013, o local ficou no comando de entidades, que serviram lanches. Para este ano, além destes tradicionais alimentos, haverá também porções e até mesmo um almoço com sistema de buffet no domingo (7). Quem conta é o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Melqui Borssato, que está confiante para este primeiro evento do seu grupo.

Borssato diz que serão seis comércios do ramo alimentício da cidade que estarão trabalhando na praça de alimentação. Bebidas e alimentos serão vendidos em sistema de ficha. “Será o evento mais complicado de todos, já que será o primeiro, mas a expectativa é a de que faremos um bom evento”, acrescenta.

Música ao vivo

Nos três dias de feira, o público terá na praça de alimentação a companhia de uma boa música ao vivo. Borssato explica que no almoço de domingo também haverá música.

Sobre o buffet, ele começará a ser servido às 11h e os expositores já podem fazer suas reservas, já que a feira só abre na parte da tarde. Mas, o público em geral também está convidado para o almoço, podendo reservar seu lugar.

Horários de visitação à Feira:
Sexta:  Abertura 19:00 / Encerramento 23:00

Sábado:  Abertura 14:00 / Encerramento 23:00

Domingo:  Abertura 13:00 / Encerramento 20:00

A Praça de alimentação estará atendendo em todos os horários da Feira. Em especial no domingo a partir das 11:00 com música ao vivo.

Data de publicação: 03/09/2014