Contagem regressiva para mais uma edição da Feal

A parte interna da 3ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal) começou a ganhar forma no fim de semana, mas parte da estrutura externa onde acontecerão os shows começou a ser montada ainda na última semana. Ela ficará em um dos estacionamentos do Centro de Eventos, local onde será realizada a Feira.

O presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Jandir Bortoluzzi, destaca o esforço de toda a equipe que está empenhada para que o evento ocorra, pois ele diz que “o orçamento está apertado”, e todos trabalham no limite. Mas, a expectativa é de que seja a maior Feira entre as três edições realizadas. E os números estão aí para provar isso. São 82 estandes internos e outros nove externos, além da praça de alimentação e do espaço destinado para os shows, que também terá camarotes.

Sobre a praça de alimentação, Bortoluzzi frisa que o Núcleo de Gastronomia da Acislo é quem ficará responsável pelo espaço, diferente dos outros anos, quando empresas ou entidades assumiam o local.

Realização

Para o diretor presidente do Sicoob Noroeste – patrocinador máster da feira –, Artemio José Flach, a feira é um momento em que a indústria, o comércio e a prestação de serviço podem fomentar os negócios. De acordo com o coordenador da CCO, Aldo Pan, a realização da 3ª Feal é da Acislo com a parceria da prefeitura, Sicoob Noroeste e Visoli Materiais de Construção.

Grade de shows

Abertura – 05/09

22h30 - Diego Strada

23h30 - Adson e Alana

22h30 - Júnior César e Gustavo

23h30 - Denner Ferrari

20h30 - Cidadão Quem - turnê 20 anos (entrada franca)

Horários de visitação à Feira:
Sexta:  Abertura 19:00 / Encerramento 23:00

Sábado:  Abertura 14:00 / Encerramento 23:00

Domingo:  Abertura 13:00 / Encerramento 20:00

A Praça de alimentação estará atendendo em todos os horários da Feira. Em especial no domingo a partir das 11:00 com música ao vivo.

Data de publicação: 02/09/2014