Fórum Empresarial 2014 é lançado oficialmente

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (1º), a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez o lançamento oficial do Fórum Empresarial 2014, que será realizado no dia 14 de outubro, no Centro de Eventos. Esta será a 18ª edição do evento, que acontece anualmente.

Desde 2011, o Fórum assumiu um formato diferente, sendo realizado em um único dia, como explica o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Júnior. Ele conta que por muito tempo o evento acontecia em até três noites, mas via-se que o público se dispersava depois da primeira, por isso modificou-se o trabalho e ampliaram-se as opções, tendo agora workshop e painéis, além das tradicionais palestras.

O coordenador do Fórum Empresarial 2014, Eduardo Pressoto, diz que o público-alvo é sempre o empresário, principalmente os associados à Acislo, mas nada impede que outras pessoas também participem, como acadêmicos. As inscrições podem ser feitas através do site forum.acislo.com.br.

Programação

“Com um time deste, tenho a certeza de que o evento será fortalecido”. Com estas palavras, o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, resume o sentimento da comissão organizadora do Fórum, que buscou trazer pessoas de renome internacional justamente para fazer valer o lema da 18ª edição: reinvente-se.

15h - workshop

Rotinas trabalhistas – aspectos práticos

Palestrante: Débora Janczeski

16h – workshop