Estandes já estão todos vendidos para a 3ª Feal

Serão 81 espaços internos e outros sete externos expostos durante a 3ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal), que será realizada de 5 a 7 de setembro, em São Lourenço do Oeste. O evento é idealizado pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), sob a coordenação do vice-presidente, Aldo Pan, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO).

Todo o Centro de Eventos - exceto o piso de baixo – será utilizado para a Feal, assim como foi feito nas últimas duas edições. Em 2013 foram 74 expositores internos e outros 12 externos, além do espaço das máquinas e veículos. Foram cerca de 25 mil pessoas que passaram pela Feal na última edição, evento que gerou R$ 5 milhões em negócios. Para 2014, a meta é superar todos estes números. Conforme o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, todos os espaços para a feira deste ano já foram vendidos.

Segundo o presidente da CCO, neste ano também haverá serão cinco shows e também um vôo panorâmico de helicóptero. Os estandes serão abertos às 13h e fecharão às 23h. Todos os dias haverá shows. “O objetivo da feira é valorizar a indústria, o comércio e os prestadores de serviço do município”, diz Pan.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos de R$ 15 já esta encerrado, o segundo R$ 20 e o terceiro R$ 25. O ingresso é válido para a noite. No domingo, quando a banda Cidadão Quem subirá ao palco, o show será gratuito.

Grade de shows

Abertura – 05/09

22h30 - Diego Strada

23h30 - Adson e Alana