Novos sócios da Acislo se apresentam em café de boas vindas

Na última semana, em um café da manhã informal, 11 novas empresas se integraram oficialmente a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). Numa conversa rápida, cada empresário expôs o que a empresa pode oferecer e por que buscou o associativismo.

Embora tenham sido poucos minutos para cada empresário, todos se mostraram motivados com a integração junto à associação. Em resumo, todos transpareceram que o objetivo é buscar o crescimento das empresas. Ao lembrar a importância do associativismo, o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, disse que juntas as empresas são mais fortes. Além disso, ele comentou que a união permite a troca de experiências e o fortalecimento das relações.

Data de publicação: 04/08/2014