Acislo promove 1º Encontro Microrregional do Micro Empreendedor Individual

Com o objetivo de disponibilizar ao Micro Empreendedor Individual (MEI) informações, interação, oportunidade de novos negócios, desenvolvimento da classe e melhoria na gestão da empresa, no dia 12 de agosto a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), numa parceria com Núcleo do Empreendedor Individual, realizará o 1o Encontro Microrregional do Micro Empreendedor Individual.

Além de palestras que irão tratar de assuntos como tributação para o micro empreendedor e programa juro zero, o evento irá proporcionar uma sessão de negócios entre os participantes. Para fechar, haverá uma palestra motivacional.

De acordo com a organização do evento, os interessados em participar devem fazer as inscrições pelo e-mail nucleos2@acislo.com.br ou pelo telefone (49) 3344- 1315. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O evento, inédito em São Lourenço do Oeste, acontecerá no auditório da Acislo.

16h – Abertura

16h30 – Palestra tributação para o micro empreendedor