Acislo reivindica investimentos no acesso industrial Sul

Embora a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) reconheça a importância dos investimentos feitos pelo Estado na região de São Lourenço do Oeste, principalmente nas SC157 e SC-480, no início do mês a entidade aproveitou a presença do secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, João Carlos Ecker, para reivindicar investimentos no acesso industrial Sul.

Segundo o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, como o projeto do contorno viário Armindo Echer foi enxugado, a sugestão é de que a sobra de recurso seja destinada para o acesso industrial Sul da cidade. A ideia seria a duplicação de alguns trechos. A reivindicação foi entregue no dia em que Ecker assinou a ordem de serviço para duas interseções na SC-480.

Nesta semana, Ecker disse que a reivindicação está sendo protocolada na Secretaria. A intenção é analisar o pedido e dar encaminhamento ao expediente. “Vamos ver como as coisas vão se comportar até o final do ano”, disse ele.

Data de publicação: 15/07/2014