ACISLO assina convênio com UNIODONTO e passa oferecer nova solução aos associados

Na tarde de ontem (10/07) o presidente da ACISLO Jandir Bortoluzzi assinou o termo de convênio com a UNIODONTO para que a ACISLO passe a oferecer os serviços da operadora aos seus associados com custos reduzidos.

O convênio prevê atendimento com Inclusões de colaboradores e dependentes. Cobertura total dos procedimentos básicos e atendimento em rede nacional pelos cirurgiões-dentistas cooperados, sendo mais de 2000 profissionais somente em Santa Catarina.

Para o presidente da ACISLO a assinatura desse convênio para implantação dessa nova solução é importante, pois estamos oportunizando aos associados da entidade um serviço de qualidade e com valores acessíveis. Jandir destaca ainda que a ACISLO busca continuamente soluções que beneficiem os seus associados e a UNIODONTO vem a somar aos benefícios já ofertados pela entidade.

Após a assinatura do convênio a equipe da ACISLO acompanhada da consultora comercial da UNIODONTO, realizaram visitas a algumas empresas que já haviam demonstrado interesse na solução.

Data de publicação: 11/07/2014