Acislo prepara comitiva para a Feira do Empreendedor

Cerca de 20 empresários de São Lourenço do Oeste vão participar em Florianópolis da Feira do Empreendedor, considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil. Organizada pelo Sebrae, a feira acontecerá de 17 a 20 de julho, no Centro Sul. Os empresários lourencianos saem em comitiva no dia 18 de julho a noite e participam do evento no sábado, retornando no mesmo dia, conforme explica o gerente executivo da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Gilberto Wohlfarth Junior.

O evento está em sua décima edição e reúne em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Data de publicação: 08/07/2014