Acislo realizou 2º Café Empresarial

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos associados, mas também de incentivar novas ideias e empresários, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou o 2o Café Empresarial. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (8) no auditório da entidade. O vice-presidente da Acislo, Aldo Pan, destacou a importância de momentos como este para a integração dos empresários, mas também de reforçar o esforço individual de cada um deles.

O empresário que contou seu case de sucesso foi Amauri Haefliger, proprietário do Supermercado Amauri, em São Lourenço do Oeste. Hoje com 46 anos, ele relembrou da infância difícil, seus primeiros empregos, mas destacando sempre o envolvimento da família. De cobrador de ônibus a vendedor de sorvete, foi construindo sua história até conseguir sua primeira barraca de venda de frutas e verduras. Na década de 90 se instalou em São Lourenço do Oeste e desde então vem fazendo melhorias em seu negócio.

Para Amauri, o que os novos empresários precisam ter é foco e persistência, “não teimosia, porque isso é diferente”. Ele relatou sua participação no Empretec - a Acislo estará novamente realizando este ano – como um divisor de águas, que o ensinou muitas das técnicas que aplica hoje em seu estabelecimento. Por fim, recebeu uma placa como homenagem da associação.

Data de publicação: 08/07/2014