FACISC discute infraestrutura nesta sexta-feira em Rio do Sul

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina realizará nesta sexta-feira, 27/6, em Rio do Sul, o Painel Infraestrutura Catarinense. O evento que integra a programação da Reunião de Diretoria da entidade, reunirá os diretores da Facisc e presidentes das associações empresariais de todo o Estado para discutir um dos maiores gargalos do setor produtivo catarinense: a falta de infraestrutura.

O Painel Infraestrutura Catarinense tem como objetivo conhecer os projetos na área de infraestrutura rodoviária, tanto federal como estadual, e também na área de água e saneamento básico. O presidente da Facisc, Ernesto Reck, explica que a infraestrutura está ligada ao desenvolvimento socioeconômico. “Cabe à iniciativa pública e à privada pensarem juntas para encontrar as melhores soluções para os problemas que enfrentamos. Temos que nos unir para garantir que Santa Catarina cresça ainda mais no cenário econômico”.

Entre os painelistas convidados estão o secretário de Estado da Infraestrutura/SC, João Carlos Ecker, e o superintendente da CASAN para Região Norte/Alto Vale, César Cunha.

Data de publicação: 26/06/2014