Diretores da ACISLO tomam posse no conselho da SGC

Na segunda-feira,(16) na sede da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), membros do conselho administrativo e fiscal da primeira Sociedade de Garantia de Crédito (SGC) de Santa Catarina tomaram posse.

Na oportunidade, também houve a apresentação do plano de negócios ao Sebrae. A intenção é obter recursos para que fundo garantidor seja formado. A SGC irá abranger 92 municípios do Oeste, Extremo-Oeste e Noroeste de Santa Catarina. Com a atual formação, São Lourenço do Oeste ocupa duas cadeiras na Sociedade de Garantia de Crédito. Uma no conselho administrativo e outra no conselho fiscal.

Os menbros que representarão a ACISLO na SGC são: Gilmar Bazzo conselho de administração e Ari Salmoria dos Santos conselho fiscal.

Data de publicação: 20/06/2014