Trevo de acesso a área industrial de São Paulinho volta a ser discutido

Nesta semana se reuniram representantes da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), da empresa responsável pela pavimentação do primeiro trecho da SC-157, Prosul, da prefeitura e de empresas do parque industrial de São Paulinho. O objetivo do encontro foi discutir a questão do trevo de acesso a área industrial instalada na comunidade de São Paulinho.

Para a Acislo, é importante chegar a um entendimento que possa atender as necessidades das empresas que estão instaladas naquele local e também dos proprietários das áreas que deverão ser desapropriada. A preocupação existe, pois há um fluxo grande veículos pesados próximo a uma curva acentuada.

Como as discussões ainda estão abertas, neste sábado (14), o secretário de Estado de Infraestrutura, João Carlos Ecker, deverá estar em São Lourenço do Oeste para tratar novamente do assunto.

Data de publicação: 13/06/2014