Volnei Luiz Stefanello é o Empreendedor do Ano 2013

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) completa 31 anos nesta sexta-feira (06), mas ainda na noite desta quinta-feira (05) realizou a premiação do Empreendedor do Ano 2013, que aconteceu no Clube Recreativo Araucária (CRA). Participaram do evento o presidente da entidade, Jandir Bortoluzzi, o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o prefeito de São Lourenço do Oeste, Geraldino Cardoso, o secretário regional, Ênio Vichorschi, e o presidente da Câmara Municipal, Walmor Pederssetti, além de empresários e convidados.

Na revelação do Empreendedor do Ano 2013 a expectativa era grande, pois apenas os membros da Comissão Central Organizadora (CCO) tinham o conhecimento do nome do vencedor, nem mesmo o presidente da Acislo sabia quem ganharia o troféu. “Quis saber com as demais pessoas presentes, quis viver a mesma emoção”, disse Bortoluzzi.

O vencedor desta edição foi o empresário Volnei Luiz Stefanello, proprietário da Citromax, empresa que está a 20 anos no mercado. Emocionado, Stefanello recordou um pouco de como chegou a São Lourenço do Oeste e das dificuldades que passou. Agradeceu o reconhecimento de todos, principalmente porque o prêmio tinha como base a votação do público, de empresários, mas também da comunidade.

Empresas homenageadas

A noite foi também de reconhecer o trabalho de empresas que estão há muito tempo em São Lourenço do Oeste. Foram reconhecidas por seu trabalho: Cartório Janczeski, fundado em 1952; Ziem Comércio de Combustíveis, fundado em 1957; Ferragem Pandidi, fundada em 1960; Escritório Orcontol, fundado em 1957; Nosso Posto, fundado em 1968. As empresas Ferragem Libardoni e Irmãos Sutilli também

foram lembradas, mas o prêmio será entregue posteriormente, já que por compromissos assumidos anteriormente, nenhuma delas contou com representante na noite desta quinta-feira.

Data de publicação: 06/06/2014