Núcleo dos profissionais contábeis faz doação de alimentos para ONG

Nesta semana, o Núcleo dos Profissionais Contábeis (NPC) da Associação Empresarial de São Lourenço (Acislo) realizou a doação de aproximadamente 120 quilos de alimentos não perecíveis. A entidade beneficiada foi a organizações não governamentais (ONG) Amigos das Crianças. Além de auxiliar a entidade, a ação mantém o compromisso da Acislo como instituição socialmente responsável.

De acordo com a coordenação do núcleo, os alimentos foram arrecadados no dia 8 de maio em forma de inscrição para a palestra “como o eSocial mudará o dia a dia da sua Empresa”. Na oportunidade cerca de 120 pessoas participaram do evento e contribuíram com um quilo de alimento.

Em resumo, a coordenação do evento disse que doação de alimentos reflete a responsabilidade, a importância em ajudar o próximo, contribuir para o crescimento pessoal e o entendimento de uma sociedade mais justa.

Data de publicação: 30/05/2014