Acislo prepara missão para a Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor, que ocorre em Florianópolis entre os dias 17 e 20 de julho, no Centro Sul, reúne empresários de todo o país e, como não poderia deixar de ser, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) estará presente.

O evento está em sua 10ª edição e  é considerado um dos mais importantes em  empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir, num único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Durante a Feira do Empreendedor serão realizadas palestras e oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio, atendimento individual com consultores Sebrae de Santa Catarina e contadores, formalização e capacitação para Micro Empreendedores Individuais (MEI), mostra de artesanato e agronegócios. Pela segunda vez, o Sebrae Startup Day também estará presente, voltado para novos negócios com alto potencial de crescimento. Também estão programadas rodadas de negócios e seminários de crédito.

Haverá também exposição de oportunidades de negócios com cerca de 60 expositores de diferentes segmentos (comércio, indústria, serviços, franquias e agronegócio), previamente selecionados por meio de edital.

Estímulo

Aos associados da Acislo, o gerente executivo Gilberto Wohlfarth Junior, frisa que o transporte será subsidiado pela entidade em parceria com o Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (49) 3344-1315, ou diretamente na secretaria da associação.

Data de publicação: 29/05/2014