Acislo quer formar Núcleo da Gastronomia

Empresários do setor de gastronomia de São Lourenço do Oeste participaram de uma reunião de sensibilização na última segunda-feira (15/04), na Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). O objetivo foi apresentar os principais aspectos do associativismo, tendo ainda um histórico sobre o Programa Empreender e o que são os núcleos, as ações em que a associação está envolvida e algumas atividades.

Com a meta de formar o núcleo da gastronomia, a Acislo quer fortalecer a economia da cidade e organizar o setor de forma com que todos saiam ganhando, tanto empresários quanto população. Os empresários presentes manifestaram-se a favor da implantação do núcleo. O próximo encontro do setor será dia 28 de abril, na Acislo, oportunidade em que será elaborado um planejamento de quais ações pode ser trabalhadas em conjunto.

Data de publicação: 16/04/2014