ACISLO recebe treinamento sobre o Obinóculo

Durante o dia de ontem, 03/04, os colaboradores da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste – ACISLO, receberam treinamento sobre o portal Obinóculo. A ferramenta visa aproximar as empresas das melhores oportunidades do mercado. O portal reúne um banco de dados estratégico, incluindo ofertas de produtos e serviços, cadastro de currículos e contatos dos mais variados segmentos.

Conforme Guilherme Vogel, idealizador do portal Obinóculo, a ferramenta é similar a uma rede social e conta com um sistema de gestão no qual cada empresa cria seu próprio perfil e utiliza o espaço para divulgar ações, serviços, notícias e demandas. Já na área de recursos humanos, o portal oferece um completo banco de currículos, fator que auxilia as empresas e demais organizações no grande desafio de captar talentos.

O portal é simples e pode ser acessado de qualquer lugar a qualquer momento. Todas as empresas associadas da ACISLO podem cadastrar vagas, produtos e serviços gratuitamente.

Cadastro de Currículos

Qualquer profissional pode cadastrar gratuitamente seu currículo no www.obinoculo.com.br e procurar pelas vagas disponíveis. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3344 1315.

Data de publicação: 04/04/2014