Palestra sobre educação financeira movimenta ACISLO

Aconteceu na noite de ontem (28/03) no auditório da ACISLO a palestra “Educação Financeira” com o ex-diretor da Sadia e atual vice-presidente financeiro da FACISC Alberto Stringhini. O evento teve como objetivo orientar os participantes sobre a importância da educação financeira para a vida pessoal e profissional.

Stringhini fez a palestra usando exemplos reais de pessoas que se deram bem por terem uma boa educação financeira e de pessoas que não conseguem controlar-se na hora da compra levando-as ao fundo do poço. Também indicou alguns livros para que os presentes iniciem o seu processo de educação financeira, ao final distribuiu cartilhas de planejamento financeiro para os presentes utilizarem como forma de controle.

O evento foi uma realização dos núcleos empresariais em parceria com a ACISLO e reuniu cerca de 120 pessoas, tendo uma avaliação positiva pelos presentes.

Data de publicação: 28/03/2014