Setor comercial da FACISC realiza visita técnica à ACISLO

Durante o dia de ontem ( 25/03 ) os responsáveis pelo setor comercial da FACISC Willian e Ederson da Rosa, acompanhados da consultora regional Noroeste Lenir Peres Pavan estiveram realizando uma visita técnica na ACISLO para a montagem do plano comercial da entidade, que visa definir metas e parâmetros para os trabalhos relacionados a área comercial da ACISLO.

Durante a tarde, acompanhados do gerente executivo Gilberto W. Jr (Beto) e da consultora comercial Viviani Bastezini os representantes da FACISC realizaram algumas visitas a empresas lourencianas a fim de difundir e ampliar a rede de usuários do cartão Util Card.

Para o gerente executivo da ACISLO Gilberto W. Jr (Beto) a montagem desse plano comercial é de suma importância para a entidade, pois nos dá parâmetros e direciona os esforços da área comercial. Com relação às visitas o gerente destaca que é importante esse acompanhamento, pois aumenta os subsídios para o fomento e ampliação das empresas usuárias dos cartões Util Card.

Data de publicação: 26/03/2014