Empresários se reúnem para resolver situação da Rua Mário Pagliosa

Na tarde de ontem (11/03) empresários que possuem terrenos ao longo da Rua Mario Pagliosa na Área Industrial acompanhados do presidente da ACISLO, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Geraldino Cardoso e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Ilvo Iores para tratar sobre melhorias na referida rua.

A proposta é a pavimentação com pedras irregulares daquela via, que possui grande trafego de veículos, principalmente de caminhões de carga e descarga que transportam a produção das indústrias instaladas naquela região.

Dentre as propostas levantadas, a que ganhou aprovação dos empresários, foi à possibilidade de realizar a obra no sistema de parceria, onde a prefeitura participa com os serviços de terraplanagem da via, colocação da tubulação e meios fios, e os proprietários entram com a aquisição das pedras e contratação de empresa especializada para a pavimentação.

No próximo dia 31/03, a comissão formada por empresários se reunirá novamente para tratar sobre o assunto, uma vez que há ainda algumas questões que precisam ser resolvidas, para que as obras possam ser iniciadas.

Para o empresário Volnei Stefanello a obra é importante, mais só sairá do papel se as empresas ali instaladas continuarem com as cobranças e unidas. “Já faz 12 anos que estamos buscando essas melhorias e ainda não conseguimos tirar do papel, acho que agora é o momento de continuarmos nessa luta, com o apoio da ACISLO e a união dos empresários aqui instalados”.

Data de publicação: 12/03/2014