Núcleo da Mulher Empresária da ACISLO realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A data foi comemorada durante todo o dia 07 de março. As atividades iniciaram com uma programação especial durante o dia na Radio VIVA FM, onde foram realizadas várias entrevistas falando de temas especiais e direcionados as mulheres.

Durante toda a programação foi realizado sorteio de brindes doados pelas empresas do nosso município. A programação também contou com a participação de homens deixando seus depoimentos.

Para encerrar o evento com chave de ouro as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária e a orquestra do Instituto Cultural recepcionaram as convidadas em um belíssimo jantar realizado no Clube Recreativo Araucária que contou com aproximadamente 180 mulheres.

Após o jantar as participantes puderam se divertir e dançar a vontade com boa música e boa companhia.

O sucesso do evento deve-se ao excelente empenho e dedicação de cada integrante do Núcleo. Mulheres corajosas e determinadas que não mediram esforços para que o evento se tornasse tradicional e de sucesso.

Data de publicação: 11/03/2014