EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Integrantes da ACISLO buscam informações para implantação de Núcleo de agronegócio



Foto

Na manhã de ontem (06/03) integrantes da ACISLO, estiveram na cidade de Itá – SC, realizando algumas visitas técnicas para buscar informações com a intenção de implantar na entidade um núcleo de agronegócio voltado à plantação de mirtilo.

A intenção com a criação do núcleo é gerar renda além de ampliar as opções no agronegócio, tendo em vista que o mirtilo é uma fruta muito consumida mundialmente, mais que é pouco cultivada em nosso país. 

Nós próximos a ACISLO irá receber a visita de um engenheiro agrônomo e do proprietário da empresa Itá Berry para uma segunda reunião que deverá contar com a presença dos interessados em participar do núcleo e de iniciar o plantio de mirtilo em São Lourenço Do Oeste.

Para o diretor de assuntos para o agronegócio Vanderlei Rissi, essa é mais uma iniciativa que demonstra o interesse da ACISLO pelo desenvolvimento econômico e o crescimento de nosso município em todas as áreas. Rissi salienta que pelo desenvolvimento do projeto até o momento, está iniciativa será importante a médio e longo prazo para o desenvolvimento do agronegócio do município, pois cria novas oportunidades e diversifica a renda. 


Data de publicação: 07/03/2014

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Foto
Foto
Foto



COMPARTILHAR:




  VOLTAR