Acislo dá boas vindas a novos associados

Na manhã de terça-feira, 18, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, realizou um café de boas vindas para os novos associados, com o objetivo de apresentar os serviços da associação e conhecer um pouco mais os novos associados.

Na oportunidade o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, deu as boas vindas aos novos associados, explanando um pouco sobre o associativismo, “o associativismo esta voltado a buscar a apreender, desenvolver e fortalecer a classe empresarial, destacou.

Os novos associados se apresentaram e também apresentaram a empresa e os seus serviços. A associada Lucélia dos Santos, da empresa Genial Limpezas, acredita que sendo associada terá um aprendizado mais amplo, “entrei aqui para buscar novos horizontes, pretendo aprender ainda mais”, enfatiza.

Já o associado Adriano Cassio da Silva, da E-Contabil Software, destaca que só através do associativismo temos mais organização, “sem o associativismo não temos uma sociedade organizada”, salientou.

Data de publicação: 18/02/2014