ACISLO solicita melhorias nas ruas dos parques industriais

Na manhã de sexta-feira, 14, o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - Acislo, Jandir Bortoluzzi, acompanhado do gerente executivo Gilberto W. Jr (Beto) conversou com o secretário de planejamento e desenvolvimento urbano, Ilvo Ioris, solicitando ao governo municipal melhorias nas ruas, acessos e colocação de identificação das empresas nos parques industriais de SLO.

Devido ao trafego de caminhões pesados diariamente essas ruas que são de cascalho, acabam deteriorando-se rapidamente e precisam de uma manutenção constante para se manter em boas condições de circulação.

O presidente Jandir, solicitou atenção do governo, pois muitas empresas lá instaladas sofrem com a falta de conservação das ruas e acessos, até mesmo empresas fornecedoras de matéria prima às indústrias lá localizadas já questionaram a qualidade do acesso e ruas. “precisamos que seja dado uma atenção a esse assunto para que possamos evitar percas as empresas e danos aos veículos que precisam utilizar aquelas vias” destacou o presidente.

Nos próximos dias, será agendada uma reunião, com os empresários, secretário desenvolvimento urbano e prefeito, para conversar sobre as demandas e melhorias definitivas aos parques industriais.

Data de publicação: 18/02/2014