Acislo presta homenagem ao empresário e ex-presidente Célio Armando Janczeski

Na noite de segunda-feira, 17, a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, prestou homenagem ao empresário e ex-presidente Célio Armando Janczeski, nomeando a sala do empreender com o nome de “Sala do Programa Empreender Célio Armando Janczeski”, por ser o pioneiro do projeto empreender na associação. O evento contou com a participação dos coordenadores dos núcleos, dos atuais diretores e do presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, e do presidente da Federação Empresarial de Santa Catarina, Facisc, Ernesto João Reck.

O presidente da Facisc, Reck, agradeceu ao ex-presidente por ter aceitado o desafio de implantar o programa empreender e ao atual presidente pela continuidade do trabalho e por entender a importância dos núcleos. Célio, contou um pouco de como foi à implantação do programa empreender em São Lourenço do Oeste, “Santa Catarina é o berço do empreender, São Lourenço do Oeste foi o vigésimo município a aderir o programa”, salienta.

Na oportunidade as consultoras de núcleos do empreender Jocinei Christ e Danieli Pastório fizeram uma apresentação sobre a atual situação dos núcleos.

Data de publicação: 18/02/2014