Janeiro tem crescimento de 22% de inadimplentes

Enquanto dezembro de 2013, o Sistema Central de Proteção ao Crédito, SCPC, registrava queda de 26% dos inadimplentes em São Lourenço do Oeste, em janeiro o número de negativados cresceu 22%.  Também em dezembro de 2013, cerca de 53% das dividas registradas no sistema estavam quitadas.

Tendo como base o número de consultas efetuadas aos SCPC, o gerente executivo da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, Gilberto Wolfarth Junior, o Beto, destaca a importância do serviço, “oferecemos esse serviço ao nosso associado para proteger o crédito e dar mais subsídios na hora de efetuar a venda”, salienta.

Data de publicação: 07/02/2014