NJE Inicia as atividades de 2014

Na  manhã de hoje (16/01) o Núcleo Jovem Empreendedor (NJE)  reuniu-se na Acislo para primeira reunião ordinária do ano. Na ocasião foram discutidas algumas definições das ações de 2014 elencadas no Planejamento Estratégico elaborado no final de 2013. Na reunião o núcleo definiu sua participação na AGO de Campos Novos dia 24 e 25 de Janeiro (evento realizado mensalmente pelo CEJESC/FACISC).

Na oportunidade também foi realizada a recepção e apresentação dos novos nucleados. Iniciaram suas atividades no núcleo os seguintes Jovens Empresários : Morgana Kolling , empresa Marmoraria Kolling - Winissius Luiz Janczeski , empresa Lojas Gaúcha - Micheli Pozzan, empresa Reck Seguros  e Laís Visoli, empresa Visoli Materiais de Construção.

Data de publicação: 16/01/2014