EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
ACISLO faz mapeamento estratégico de São Lourenço



Foto

Visando entender melhor fatores importantes sobre associativismo e empreendedorismo dos lourencianos a ACISLO fez um mapeamento estratégico com informações que irão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos na entidade.

Este mapeamento se faz importante para que os objetivos que a entidade tem para os próximos anos possam ser alcançados, sendo que algumas metas foram assumidas junto a FACISC na plenária que aconteceu na cidade de São José do Cedro.

O mapeamento apontou que o índice associativista de São Lourenço Do Oeste hoje é de 13,21%, no compromisso assumido junto a FACISC a ACISLO pretende elevar esse número para a casa dos 18%, um crescimento de 5%, número considerado muito representativo, já com relação ao grau de empreendedorismo São Lourenço hoje conta hoje com o melhor índice da região Noroeste atingindo a casa 10,36%, índice melhor que o do estado de Santa Catarina que é de 22,49%.

Para o Gerente Executivo da ACISLO Beto, esse levantamento é muito importante, pois como estamos pesando em ações diferenciadas, visando um crescimento amplo para nossa entidade, precisamos conhecer melhor nosso município, isso irá contribuir para que possamos defender melhor nossos empresários e ainda oferecer soluções que atendam as suas demandas, queremos nos tornar referencia não somente em nossa região, mais no estado de Santa Catarina.

Além dos mapeamentos que a ACISLO fez até o momento, novos deverão ser feitos no início do ano, a entidade pretende ter o maior número de dados que possam contribuir com o desenvolvimento empresarial do município.


Data de publicação: 16/12/2013

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Foto



COMPARTILHAR:




  VOLTAR