Diretoria da ACISLO se reúne para montagem de planejamento estratégico

Na Noite da última sexta-feira (13/12) a diretoria da ACISLO se reuniu na sede da entidade para a montagem do planejamento estratégico que irá nortear as ações da gestão nos próximos dois anos e ainda planejar ações com visão de futuro para a entidade.

Baseado em algumas diretrizes que a FACISC vem implementando e ainda com objetivos de longo prazo o planejamento da ACISLO foi definido em cima das diretrizes estratégicas de Representatividade, Comprometimento, Gestão e Comunidade, diretrizes que visam atender os propósitos da ACISLO e com ações focadas no desenvolvimento empresarial, defesa de opinião, posicionamento e lutas por melhoria da infraestrutura regional.

Para o diretor de Inovação e Supervisor da FACISC Clóvis Consoli a ACISLO está entrando em uma nova fase e esse planejamento irá contribuir para que os objetivos traçados pela nova diretoria sejam alcançados colocando a entidade em um novo patamar.

O presidente Jandir Bortoluzzi comentou sobre a importância de se pensar não somente em ações para a gestão, mais sim em ações de longo prazo que contribuam para a continuidade do crescimento da entidade. “É importante pensarmos para o futuro, temos que ter ações e diretrizes que contribuam para que as diretorias futuras possam dar continuidade ao desenvolvimento da ACISLO”.

Após o planejamento estratégico o presidente Jandir fez o encerramento das atividades de 2013, a partir de agora a diretoria entra em recesso e retoma as atividades em janeiro de 2014.

Principais ações do planejamento:

Atingir o número de 400 associados;

Realizar a III FEAL, superando os números do ano passado;

Criar a revista da ACISLO;

Realizar o XVIII Fórum Empresarial, ampliando o número de palestras e participantes da última edição;

Criar mais 4 núcleos setoriais até o final de 2015.

Data de publicação: 16/12/2013