Cuidados com a Inadimplência crescem

Segundo levantamento da Associação Empresarial de São Lourenço Do Oeste – ACISLO, a preocupação dos empresários com a inadimplência tem crescido nos últimos meses, somente no comparativo entre os meses de outubro e novembro o número de consultas registradas pela entidade no SCPC – Boa Vista foi 48% maior que o mês anterior.

Para o Gerente Executivo da ACISLO Gilberto W. Junior isso demonstra a preocupação dos empresários com a inadimplência, especialmente nesta época do ano em que muitas pessoas de fora vêm comprar no comércio local.

Outro dado importante levantado pela entidade é que cerca 15% das consultas realizadas no SCPC Boa Vista aparecem com pendências Financeiras. Para Gilberto esse é um percentual que deve ser levado em consideração, pois é um percentual elevado, se comparado com o grande volume de consultas realizadas.

Data de publicação: 03/12/2013