Representantes da ACISLO participam de plenária da FACISC

Na noite de ontem (21/11) representantes da ACISLO participaram na cidade de São José do Cedro da Plenária Regional Noroeste da FACISC. A Plenária teve como foco principal o alinhamento estratégico da região, onde os presentes puderam desenhar um plano de desafios para os próximos anos.

Orientando os dirigentes, o supervisor da FACISC Clóvis Consoli, apresentou na reunião o mapa estratégico da Federação expondo as diretrizes de atuação da entidade: representatividade, responsabilidade sócio empresarial, melhoria do ambiente empresarial e fortalecimento do Sistema Facisc. Para situar os empresários, também foi apresentado pelo diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, um perfil da entidade com destaque para a abrangência estadual e o posicionamento destaque como referência nacional em soluções empresariais e programas, como por exemplo, o Empreender.

Algumas das prioridades listadas pelas presentes foi a melhoria em infraestrutura para a região como manutenção e melhoria de rodovias e agilidade na construção da ferrovia do frango, além de estreitar o relacionamento entre as entidades criando uma identidade da regional e a busca por maior participação dos empresários nas ACIs.

Data de publicação: 22/11/2013