Representantes da ACISLO participam de evento em Maravilha

Na Noite de ontem (30/09) o presidente da ACISLO, acompanhado de diretores e do gerente executivo da entidade estiveram participando na cidade de Maravilha – SC do 1º Fórum Empresarial realizado pela AE Maravilha.

A programação da noite iniciou com a brilhante apresentação da Orquestra Municipal de Violões de Itapiranga, coordenada pelo professor e maestro Henrique Drebel. Por cerca de uma hora, os mais de 40 jovens e crianças que compõe a orquestra prenderam a atenção do público reproduzindo músicas clássicas e populares de diferentes estilos, desde o rock internacional até as típicas canções da cultura germânica.

Após a apresentação, foi a vez de o prefeito Napoleão Bernardes Neto subir ao palco para sua explanação. Ele enfatizou a necessidade de empreender para conquistar os objetivos, comentando quais foram suas maiores dificuldades ao longo da trajetória política. “Empreendedorismo é atitude e vale para todas as áreas da vida”, disse.

O palestrante contou sobre as aprendizagens de sua primeira candidatura para vereador, quando tinha apenas 17 anos. “Hoje eu agradeço a Deus por ter perdido aquela eleição e ter aprendido tanta coisa que serviu para minha vida”, frisou Napoleão, eleito vereador de Blumenau somente em sua terceira candidatura.

O interesse pela política o levou também a ser candidato a deputado federal, porém sem sucesso. Já em 2012, mesmo com muitas adversidades, aceitou o desafio de disputar o cargo de prefeito, sendo eleito no segundo turno com mais de 70% dos votos. Para finalizar, ele comentou sobre os projetos que implantou em seu município visando reduzir os gastos e tornar a gestão mais eficiente. Sua mensagem ao público reforçou a importância de acreditar nos propósitos, valor

Data de publicação: 01/10/2013