ACISLO realizou palestra sobre o NOVO CENÁRIO FISCAL

Aconteceu na noite de ontem (23/09) no auditório da ACISLO uma palestra sobre o novo cenário fiscal, a palestra teve como objetivo principal orientar os empresários quanto às novas regras e ações, demonstrando as necessidades e as consequências desse processo. Durante a palestra foi destacada a necessidade de desenvolver os lançamentos de forma correta, bem como verificar o ambiente fiscal para maior segurança e legalidade.

Ao final da palestra foi apresento novo serviço da ACISLO que fará o arquivamento das notas fiscais eletrônicas atendendo as exigências da legislação.

O XML Empresarial além de assumir a responsabilidade pelo armazenamento de arquivos XML, também efetua a validação destes arquivos no site da SEFAZ, com sigilo, segurança e confiabilidade, pois esta dotado de um Data Center e backups simultâneos, e ainda pode ser acessado 24 horas por dia , de qualquer lugar com acesso a internet.

Para mais informações entre em contato com a ACISLO.

Data de publicação: 24/09/2013