MAIOR E MELHOR: Segunda edição da Feira e Amostra Lourenciana gera mais de R$ 5 mi em negócios

Encerrou na noite deste domingo a 2ª FEAL - Feira e Amostra Lourenciana, evento promovido pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, em parceria com o Governo Municipal, evento que reuniu no Centro de Eventos do município mais de 25 mil pessoas de 05 à 08 de setembro.

A 2ª edição da Feal, contou com o dobro de estandes da edição passada, realizada em 2012. O outro diferencial foi a realização de shows musicais, expositores na parte externa do evento, além de outros atrativos para o público visitante.

Geração de Negócios

De acordo com a entidade promotora do evento, com base na avaliação feita com os expositores, foram gerados em torno de 5 milhões de reais em negócios, com projeção de negócios futuros podendo levar esse número para R$ 20 milhões.

Avaliação

Os expositores avaliaram o evento de forma positiva mostrando muito interesse em que a ACISLO continue promovendo essa feira, onde o comércio local pode expor seus produtos e serviços, gerando negócios e contatos.

Na avaliação os expositores puderam também expor suas sugestões e críticas sobre o evento, dados esses que serão avaliados pela diretoria da entidade, para melhorar ainda mais as novas edições.

Data de publicação: 09/09/2013