Vice Presidente da FACISC participa de reunião na ACISLO

Na noite de ontem (19/08) o Vice Presidente da FACISC Ernesto Reck participou da reunião ordinária da ACISLO, para falar sobre a eleição da diretoria da FACISC que acontece no próximo dia 30 de agosto em São José, onde ele será candidato a presidente da Federação.

Reck comentou ainda sobre o congresso empresarial da FACISC que acontece em Florianópolis no mês de outubro juntamente com a posse da nova diretoria da federação.

Para o presidente da ACISLO Roberto Casagrande a eleição do lourenciano Ernesto Reck a presidente da FACISC é algo inédito e de inestimável valor, não somente para São Lourenço, mais para toda a nossa região, pois a classe empresarial terá um defensor ocupando o mais alto cargo empresarial do estado.

Data de publicação: 20/08/2013