Diretores da ACISLO participam de plenária da FACISC

Na Noite de ontem (18/07) o presidente da ACISLO Roberto Casagrande acompanhado do VP da Indústria Neri Somensi, do Diretor Comercial Joceandro de Araújo, do Conselheiro Jandir Bortoluzzi e do Gerente Executivo Gilberto Jr (Beto), estiveram participando da Plenária Regional Noroeste da FACISC que aconteceu na cidade Dionísio Cerqueira - SC.

Dentre os assuntos da pauta os presentes puderam acompanhar uma apresentação da ASCOAGRIN, apresentação e discussão de moções, Movimento Brasil Eficiente, Convênio TRT x FACISC, apresentação do Congresso Empresarial da FACISC 2013, além de assuntos de interesse da região.

Na oportunidade o presidente da ACISLO Roberto Casagrande apresentou as principais atividades que a entidade tem feito neste ano, falou sobre a realização do XVII Fórum Empresarial e da II FEAL e aproveitando para convidar os presentes a participar destes dois importantes eventos regionais.

Para finalizar foi feita a eleição do Vice-Presidente Regional, o qual o senhor Allan Kreutz atual VP regional acabou sendo reeleito para o mandato 2013/2015.

Data de publicação: 19/07/2013