Palestra sobre inovação foi realizada na ACISLO

Na noite de ontem (04/07) ACISLO, SEBRAE e ANPEI realizaram uma palestra sobre INOVAÇÃO que teve como objetivo apresentar os caminhos da inovação.

Da Ideia ao Resultado, os participantes puderam conhecer os 12 passos que uma empresa necessita para inovar. Descobrindo como é prático e simples a empresa inovar e aumentar a sua competitividade.

Por meio de uma linguagem direta e objetiva, os participantes puderam acompanhará os 12 passos para inovar e conhecendo as fontes de fomento e de soluções para inovação. identificaram através de vários exemplos e conceitos práticos de inovação, oportunidades de como inovar, diferenciando a sua empresa no mercado.

Tome uma atitude, participe e melhore os resultados de seu negócio!

Na oportunidade foram apresentadas ainda soluções que podem ajudar o empresário na busca pela inovação, além do anuncio de um curso e uma oficina de inovação que serão realizados em São Lourenço numa parceria ACISLO e SEBRAE. (As vagas serão distribuídas primeiramente as empresas que participaram do evento na noite de ontem)

Data de publicação: 05/07/2013