ACISLO promove reunião para formação do conselho dos Núcleos

Na noite da última quarta-feira (29/05) aconteceu na sala de reuniões da ACISLO a reunião de fundação do conselho dos núcleos da entidade.

A reunião contou a presença do Coordenador Estadual do Empreender Osmar Vicentim, do Supervisor Estadual do Empreender Clóvis Consoli, da Consultora Regional Noroeste da FACISC Lenir P. Pavan, do Presidente da ACISLO Roberto Casagrande, do Diretor de Núcleos Marcos Berwanger, do Executivo da entidade Gilberto W. júnior, das consultoras de Núcleos e dos coordenadores e vice-coordenadores dos núcleos setoriais.

A formação do conselho dos núcleos é de suma importância para a melhor condução dos trabalhos, pois desta forma os coordenadores poderão discutir e trabalhar algumas ações em conjunto, além de fortalecer os núcleos perante a entidade.

Data de publicação: 03/06/2013