REPRESENTANTES DA ACISLO PARTICIPAM DA EXPOGESTÃO 2013

Congresso, feira e workshops integram um dos maiores eventos brasileiros na área de gestão – a Expogestão 2013, realizada de 14 a 17 de maio, em Joinville. A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste esteve representada no evento pelo Presidente Roberto Casagrande, pelo Diretor de Agronegócios Haroldo W. farinon e pelo secretário executivo, Gilberto W. Junior.

Promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), pela Associação Empresarial de Joinville (Acij) e pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da Acij, o evento reuniu palestrantes renomados, empresários de sucesso e líderes mundiais para debaterem ideias e compartilharem suas experiências com o público.

A programação do congresso foi aberta oficialmente na tarde de quarta-feira (15), com uma sessão sobre eficiência na gestão pública. Em seguida, ocorreu palestra com o colunista da Folha de S. Paulo, Gilberto Dimenstein, que falou sobre a interferência das novas tecnologias, e uma sessão com a presença de empresários catarinenses, que falaram acerca do tema Cultura Empreendedora.

Na quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, as atividades tiveram sequência com palestras e sessões discutindo temas como: inovação e competitividade, desenvolvimento sustentável, liderança e gestão, comportamento e gestão de pessoas.

Data de publicação: 19/05/2013