Aconteceu na ACISLO Reunião para definição das ações para alteração do Novo Plano Diretor Participat

Aconteceu na noite de ontem (20/03) no Auditório da ACISLO uma importante reunião com integrantes do Núcleo dos Corretores, Associação dos Engenheiros e Arquitetos, Promotor Público, Prefeito Municipal, Presidente, vereadores e Assessor Jurídico da Câmara Municipal, Assessoria Jurídica da ACISLO e demais interessados. Em debate os pontos críticos e as inconformidades do Novo Plano Diretor Participativo.

Diante de tanta polêmica e visando o crescimento da cidade, definiu-se necessário e urgente a revisão dos artigos considerados críticos e inviáveis para o crescimento do município. Para que essa revisão aconteça o prefeito municipal irá convocar de imediato uma Comissão Provisória que através do Congresso criará o CONSELHO DA CIDADE, que será responsável pelas alterações que a sociedade julgar necessária.

Até que o conselho da cidade seja formado os trabalhos de análise continuarão acontecendo na ACISLO, através da associação de engenheiros e arquitetos e pelo núcleo de corretores imobiliários.

Data de publicação: 21/03/2013