Missão Empresarial Organizada pela ACISLO levou Empresários a FEICON

Entre os dias 14 e 15 de março a ACISLO organizou uma missão que levou 12 empresários de São Lourenço e região para visitar a 19º edição FEICON BATIMAT feira que é considerada a maior da América Latina no ramo de construção civil.

A Feicon Batimat é o maior e mais conceituado salão da construção da América Latina. Com 21 anos de existência, surpreendendo a cada ano seus milhares de visitantes, apresentando em primeira mão os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil. A feira contou com cerca de 1.030 expositores nacionais e internacionais de vários setores ligados à construção civil e cerca de 130mil visitantes em um espaço de 85mil m².

Para Leandro Bergamo foi importante participar da feira, pois pode conhecer as tendências e novidades do mercado global, com destaque para os produtos apresentados pelos expositores Chineses que apresentaram grandes novidades e diferenciais. Leandro destaca ainda o amplo contato com novos fornecedores e a troca de informações com outros membros da missão. Bergamo salienta a importância de participar de eventos como esse, pois em um mercado competitivo como vivemos hoje é importante que as empresas estejam sempre atualizadas.

(foto Alguns integrantes da missão)

Data de publicação: 18/03/2013