NUCLEO DA MULHER EMPRESARIA REALIZA EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Em São Lourenço d´Oeste,  o Dia Internacional da Mulher foi marcado por a ações que movimentaram o dia . Na rádio Viva FM realizou-se uma Programação Especial que iniciou ás 08 da manhã e estendeu-se até as 18 horas. Foram abordados vários temas com conteúdo variado destinado á mulher. Ainda Durante toda a programação houve sorteio de brindes com uma participação extraordinária das ouvintes.

Para Fechar, a noite aconteceu um Jantar no Hotel Ponte com Show de André e Karina, também com sorteio de brindes entre as participantes.  Uma noite muito agradável divertida e de integração entre as associadas.

Dando seqüência às atividades do ano, no próximo dia 14/03, o núcleo fará uma reunião de trabalho, com a seguinte pauta: *Regimento Interno – * Planejamento - * Cronograma de reuniões.

Data de publicação: 13/03/2013