Abertura Processo Seletivo

Vaga em aberto/ Cargo: Auxiliar de Núcleos Setoriais e Comercial

Dias de trabalho: Segunda a sexta-feira

Horários de trabalho: 08h30min às 12h – 13h30min às 18h.

Horários eventuais: Sim, frequentemente. Disponibilidade para viagens, treinamentos, reuniões, etc.

Perfil mínimo necessário ao Cargo:

· Escolaridade mínima: Desejável, ensino Superior em Administração, ou área afim com a função.

· Experiência profissional: 01 ano de experiência contínua, comprovado em Carteira de Trabalho.

· Conhecimentos: administração de empresas, noções de análise comercial e financeira; noções de marketing, comunicação e organização de eventos; informática (pacote Office).

· Habilidades: comunicação e expressão verbal (escrita e falada); bom-senso, relacionamento interpessoal, administração do tempo; organização; iniciativa e liderança; visão sistêmica e estratégica; foco no resultado.

Principais atribuições:

· Cooperar no desenvolvimento do Planejamento Estratégico apresentando dados e argumentos sobre a área de desenvolvimento setorial.

· Desenvolver ações (projetos, ações e eventos) relacionadas aos diversos núcleos de desenvolvimento empresarial.

· Diagnosticar a necessidade de novos núcleos e sugeri-los.

· Prospectar novos nucleados.

· Elaborar e apresentar relatórios das atividades desenvolvidas.

· Elaborar atividades relacionadas a área comercial da entidade

· colaborar com atividades relativas a Associação Empresarial

Terá contrato de experiência: Sim, 90 dias.

Forma de contratação: Contrato de Experiência - CLT

Início do contrato: Não vejo como imprescindível, pode ser que está pessoa perca o treinamento, e que tratamos a DANI como sendo a principal dos núcleos e que repasse as informações.

Documentos necessários para contratação:

Carteira de Trabalho Profissional; cópia da Identidade, cópia do CPF, comprovante de residência, Titulo de Eleitor; 1 foto 3x4; cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 5 anos.

Salário bruto:

R$850,00 durante o período de experiência.

R$950,00 após período de experiência,

50% Unimed

Benefícios:

Unimed, UtilCard, Cartão de benefícios ACISLO.

Etapas do processo seletivo:

Descreva/ Observações

( x ) Análise curricular

Recebimento de currículos: de 05 a 23/01/13

( x ) Entrevista

Entre 28/01/13 e 01/02/13 – agendada.

Data de publicação: 05/01/2013