FACISC reúne associações para avaliar Programa Facisc de Excelência

Durante toda a quarta-feira, 12/12, as associações empresariais que participaram da edição 2011-2012 do Programa Facisc de Excelência, estiveram reunidas em Florianópolis para participar do “Workshop Programa Facisc de Excelência na Gestão”.

Os diretores e secretários executivos das associações empresariais e outros colaboradores das entidades que participaram diretamente da aplicação do programa nas ACIs avaliaram, levantaram pontos fortes e oportunidades de melhorias, e alinharam conceitos do Programa.

Para o diretor executivo da FACISC, Gilson Zimmemermann, explicou que este momento após a entrega do reconhecimento e ao fim da edição é válido para que o processo seja aprimorado nas próximas edições. “Precisamos sempre melhorar e por isso ouvir quem está diretamente envolvido é primordial”.

Data de publicação: 13/12/2012