Prefeito e Vice eleitos de São Lourenço participam de reunião na ACISLO

Na noite da última segunda-feira (05/11) o Prefeito eleito de São Lourenço Geraldino Cardoso acompanhado do Vice Daniel R. Hippler participaram da reunião ordinária da diretoria da ACISLO, dentre os principais assuntos abordados estavam à implantação das câmeras de vigilância, realização da 2ª FEAL, reativação da secretária de indústria e comércio, criação da lei de incentivo para prestadores de serviço e comércio.

Na oportunidade os diretores da ACISLO sugerirão aos novos gestores municipais a reativação da incubadora Têxtil e reavaliação das leis de incentivo a indústria do município.

Geraldino fez algumas colocações sobre o que o novo governo pretende para São Lourenço e como eles irão atuar na gestão do município e finalizou falando que trabalhará muito em parceira com a ACISLO quanto o assunto for relacionado a classe empresarial.

Data de publicação: 06/11/2012